"Agradecemos... por trazer tantos benefícios para os nossos filhos." - Cícero e Nelly Barreto

21/05/2012 23:14

O Colégio e Curso Vencer oferece um ensino de qualidade com uma metodologia voltada para o sucesso escolar que se traduz na efetiva aprendizagem do aluno. A direção, os professores e os demais funcionários dessa escola desempenham com zelo e responsabilidade as suas atividades.

Outro diferencial que merece destaque é a preocupação na formação dos valores religiosos e familiares dos alunos, no intuito de prepará-los integralmente para a vida.

Estamos muito satisfeitos com o Colégio Vencer. A nossa filha, Ana Thaís, estudou do maternal ao 5º ano e, com a base que adquiriu nesse período, teve um excelente desempenho ao deixar o Colégio, sendo, inclusive, aprovada no Colégio de Aplicação. Daniel está no 2º ano e tem um grande apego à escola, colegas e professores.

Agradecemos à equipe do Colégio e Curso Vencer por trazer tantos benefícios para os nossos filhos.

Cícero de O. Barreto e Nelly S. C. Barreto